Jump to content

Empresas no seu dia a dia

Recommended Posts

Comecei a reparar o rótulo de muitos produtos que consumia. Meus amigos… elas estão por toda parte! 

cheguei em casa hoje e comecei a procurar os produtos da UNILEVER, porque ela estava me perseguindo. Em 5 minutos procurando, encontrei 10 produtos de categorias diferentes:

Produtos de limpeza (casa);

Alimentos (bolacha e maionese);

Creme dental e antisséptico bucal

E por aí, quais empresas estão consumindo por toda parte? Já coloquei na lista de interesses, preciso de um CASHBACK! 😂

Bora criar esse tópico @auvp, para a galera colocar fotos de produtos que encontram das empresas, vai ser show demais!

IMG_9963.jpeg

IMG_9960.jpeg

IMG_9961.jpeg

Link para compartilhar

5 horas atrás, Matheus Laerte disse:

Comecei a reparar o rótulo de muitos produtos que consumia. Meus amigos… elas estão por toda parte! 

cheguei em casa hoje e comecei a procurar os produtos da UNILEVER, porque ela estava me perseguindo. Em 5 minutos procurando, encontrei 10 produtos de categorias diferentes:

Produtos de limpeza (casa);

Alimentos (bolacha e maionese);

Creme dental e antisséptico bucal

E por aí, quais empresas estão consumindo por toda parte? Já coloquei na lista de interesses, preciso de um CASHBACK! 😂

Bora criar esse tópico @auvp, para a galera colocar fotos de produtos que encontram das empresas, vai ser show demais!

IMG_9963.jpeg

IMG_9960.jpeg

IMG_9961.jpeg

É bem por aí...

Não diria apenas de produtos fins, no banco que você usa, na caixa de papel que vem algumas comprar, na sua bebida preferida, no shopping que vc frequenta e nas empresas ali presentes, o mercado de capitais é muito mais vivo que imaginamos, logo qndo inicie era assim que vivia, caçando e percebendo as empresas no meu dia-dia, infelizmente o brasileiro não conhece o poder de iniciar um reserva, aprender sobre renda fixa e Renda variável, olhar para macro e microeconomia, talvez teríamos um país melhor, se um todo da população tivesse mais conhecimento sobre o assunto.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...