Bom dia povo, estou com uma duvida simples. Eu comecei a investir na B3 em 2024. Ativei o ReVar pra facilitar os DARF da vida.
Na segunda etapa da configuração do ReVar tem que preencher os prejuízos, o IRRF e na aba Custodia o Custo Médio Unitário.
Eu no momento apenas comprei ações sem vender nada, então creio que o Custo Médio Unitário será o valor que eu paguei por ação daquele ativo. E no prejuízo seria zero, pois não vendi a ação, certo?
Pergunta
Nilson Magalhães Júnior
Bom dia povo, estou com uma duvida simples. Eu comecei a investir na B3 em 2024. Ativei o ReVar pra facilitar os DARF da vida.
Na segunda etapa da configuração do ReVar tem que preencher os prejuízos, o IRRF e na aba Custodia o Custo Médio Unitário.
Eu no momento apenas comprei ações sem vender nada, então creio que o Custo Médio Unitário será o valor que eu paguei por ação daquele ativo. E no prejuízo seria zero, pois não vendi a ação, certo?
O que preencher no IRRF?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
19/Jan
4
Top Posters For This Question
Nilson Magalhães Júnior 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
DIAS POPULARES
19/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Nilson Magalhães Júnior
Bom dia povo, estou com uma duvida simples. Eu comecei a investir na B3 em 2024. Ativei o ReVar pra facilitar os DARF da vida. Na segunda etapa da configuração do ReVar tem que preencher os prejuízo
Nilson Magalhães Júnior
A assunção sobre os prejuízos está correta? Obrigado pelo auxilio
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts