Jump to content

Turma 11 ... Bora começar...


Recommended Posts

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Fala aí pessoal tô passando para me ambientar um pouco,ansioso para começar também, tenho a sensação de quando fui tirar CNH já sábia dirigir mas com muitos vícios errôneos, acredito que vocês me entendem, também estou com um projeto de educação financeira para minhas filhas irão fazer comigo AUVP espero que possamos atingir nossos objetivos, começar já começamos, boa sorte a todos ?
Link para compartilhar
Share on other sites

Já invisto a um ano em renda variável, mas sem critério definido, 90\% tenho em renda fixa. Tenho 22 anos para juntar um valor de patrimônio que me gere dividendos suficientes para me manter na aposentadoria. Não vai ser fácil não. A uns 10 anos entrei num site que era "simulador de bolsa", mas era estilo day trade, ai fiquei com impressão ruim da bolsa de valores, achando que era igual cassino. Demorei a ter uma informação de qualidade. Perdi muito tempo só com renda fixa.
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom entao para resolver essa situação vc assim como eu estamos aqui para aprender a chegarmos a uma aposentadoria confortal sem depender de salário mínimo... vc ja investe a um ano .... eu só pensei em economizar... mas como um que não tive conhecimento da educação financeira tmbm percebo perdas do meu tempo .... agora com uma experiência dos próprios erros ... gerenciaremos nosso tempo melhor ...
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...