Edson Corrêa Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Contando os minutos ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 21 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Alguém recomenda um livro pra aliviar a minha ansiedade .... sobre finanças claro rss .... Obg a atenção... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Edson Corrêa bem vindo! Cara eu gosto muito do "O mais importante para o investidor" do Howard Marks. É um livro de um intendimento tranquilo, mas com conceitos imporantes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 21 de Abril de 2022 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Opa tmbm muito obrigado pela dica Wesley.... mais um anotado para eu sanar esses dias rsss Por mais que eu como iniciante no assunto de investimentos possa procurar na net livros ... vcs recomendano é saber que estamos todos com o mesmo pensamento... aprender investir e interagir... grato ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sidney Garcia Dias Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 verdade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Ferreira De Almeida Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Fala aí pessoal tô passando para me ambientar um pouco,ansioso para começar também, tenho a sensação de quando fui tirar CNH já sábia dirigir mas com muitos vícios errôneos, acredito que vocês me entendem, também estou com um projeto de educação financeira para minhas filhas irão fazer comigo AUVP espero que possamos atingir nossos objetivos, começar já começamos, boa sorte a todos ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Sou da turma 10 e estou amando. Valeu cada centavo por enquanto. Bem vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Essa turma é só dos com mais de 35? :D Tenho 38 anos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 30 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2022 Já invisto a um ano em renda variável, mas sem critério definido, 90\% tenho em renda fixa. Tenho 22 anos para juntar um valor de patrimônio que me gere dividendos suficientes para me manter na aposentadoria. Não vai ser fácil não. A uns 10 anos entrei num site que era "simulador de bolsa", mas era estilo day trade, ai fiquei com impressão ruim da bolsa de valores, achando que era igual cassino. Demorei a ter uma informação de qualidade. Perdi muito tempo só com renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 3 de Maio de 2022 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2022 Bom entao para resolver essa situação vc assim como eu estamos aqui para aprender a chegarmos a uma aposentadoria confortal sem depender de salário mínimo... vc ja investe a um ano .... eu só pensei em economizar... mas como um que não tive conhecimento da educação financeira tmbm percebo perdas do meu tempo .... agora com uma experiência dos próprios erros ... gerenciaremos nosso tempo melhor ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts