Erick Santos Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Eu vou aproveitar esse final de tarde/inicio de noite pra estudar bastante. Como está sendo esse módolo 4 para vocês? Eu estou amando demais, estava ansioso para chegar na renda variável kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 To curtindo k feriado trabalhando e estudando no trabalho rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Moura Silva Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Trabalhei até as 14hrs, então aproveitei a tarde e inicio da noite para zerar a parte 2 do módulo 4. Gostei demais, principalmente, das aulas sobre FIIs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Estou adorando. Pretendo terminar hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Matos Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Aproveitei o feriado para terminar o módulo 4 e fazer as duas provas :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Estudando o dia todo até umas 18h-19h. Aí eu desço para tomar um chope aqui em baixo de casa e jogar uma conversa fora para desligar a cabeça, senão eu deito e não consigo parar de pensar no que eu tava estudando e o sono fica bem prejudicado... Já acabei o 4, tô lendo por fora sobre o assunto e dando uma olhada no módulo de IR que tá aberto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts