Bom dia a todos. Estou tentando realizar a compra de alguns ETFs pela Interactive Brokers. A plataforma no momento da compra informa que estou enviando uma ordem sem a "market data" e eles aconselham fortemente que isso não seja feito. hehehe... Do que se trata este dado? Procurei algumas informações a respeito, porém obtive nenhuma informação que esclarecesse a questão.
Pergunta
Maicon Ferro
Bom dia a todos. Estou tentando realizar a compra de alguns ETFs pela Interactive Brokers. A plataforma no momento da compra informa que estou enviando uma ordem sem a "market data" e eles aconselham fortemente que isso não seja feito. hehehe... Do que se trata este dado? Procurei algumas informações a respeito, porém obtive nenhuma informação que esclarecesse a questão.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
21/Jan
4
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 2 posts
Maicon Ferro 2 posts
DIAS POPULARES
21/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Maicon Ferro
Bom dia a todos. Estou tentando realizar a compra de alguns ETFs pela Interactive Brokers. A plataforma no momento da compra informa que estou enviando uma ordem sem a "market data" e eles aconselham
Daniele Vilela
Oi Maicon, boa tarde! Essa mensagem da IB sobre "market data" é basicamente um aviso pra te lembrar que você tá tentando enviar uma ordem sem ter acesso às informações em tempo real do mercado, t
Maicon Ferro
Muito obrigado Daniele!!!!!
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts