Luan Carlos Gerlach Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Boa tarde, pessoal! Estava assistindo a um vídeo antigo do Raul sobre renda extra e um ponto que me chamou a atenção foram os freelas de digitação. Alguém aqui já tentou? Será que ainda vale a pena? Aproveitando, se vocês tiverem outras sugestões de renda extra que já testaram e funcionam, compartilhem por aqui! Obs.: Algumas sugestões, como Uber ou iFood, não são viáveis no momento, pois minha cidade é muito pequena e não tem nenhum desses serviços disponíveis. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Henrique De Felice Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Rapaz, esses dias vi que tem gente pagando para rotular banco de dados para IAs... Normalmente é em dólar e é aquele trabalho BEM braçal, mas não exige lá muita experiência/conhecimento (coloque uma caixa ao redor do gato na imagem, por exemplo). Vê aí: Data Labeling Jobs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 30 minutes ago, Luan Carlos Gerlach disse: Boa tarde, pessoal! Estava assistindo a um vídeo antigo do Raul sobre renda extra e um ponto que me chamou a atenção foram os freelas de digitação. Alguém aqui já tentou? Será que ainda vale a pena? Aproveitando, se vocês tiverem outras sugestões de renda extra que já testaram e funcionam, compartilhem por aqui! Obs.: Algumas sugestões, como Uber ou iFood, não são viáveis no momento, pois minha cidade é muito pequena e não tem nenhum desses serviços disponíveis. Olha, freelas de digitação ainda podem valer a pena, dependendo do volume de trabalho que você conseguir pegar e da sua velocidade pra digitar. Tem muita gente precisando de transcrição de áudio, revisão de texto ou até criação de conteúdo básico. Plataformas como Workana, 99Freelas e até grupos de Facebook podem ser bons lugares pra começar. Agora, falando de outras ideias de renda extra pra cidades pequenas: Artesanato ou produção local: se você tem habilidade pra fazer algo manual (bordado, sabonetes, doces, etc.), sempre rola vender pra conhecidos ou em feirinhas. Aulas particulares: se você é bom em alguma matéria, pode oferecer aulas pra estudantes da sua região - rola fazer isso online também, principalmente agora em janeiro (férias), mas funciona em todo período letivo. Consertos ou serviços gerais:rReparos simples, costura ou até mesmo jardinagem podem ser uma boa. Revenda de produtos: cosméticos, bijuterias ou roupas são opções clássicas. Edição de vídeo ou criação de artes: se tem alguma habilidade com design, dá pra pegar freelas nessa área também. Obs: mesmo que não tenha a habilidade completa para realizar as sugestões da lista, dá pra fazer um curso também pra iniciar em algo. Espero ter ajudado =) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts