Jonathan Crespo Pereira Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Tem algum grupo de Whatsapp com os alunos da UVP? Sei que tem o grupo do Telegram, mas não é restrito aos alunos da UVP. Acaba sendo bem geral. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 22 de Abril de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Jonathan, grupos de WhatsApp são restritos a 250 membros, além disso o conteúdo se perde facilmente, hoje nos comunicamos APENAS pela comunidade, até para gerar histórico de dúvidas para futuros alunos. Talvez - E ainda não é uma certeza. Em um futuro próximo, a gente crie um grupo no Telegram, o maior problema relacionado a esse tema hoje, é a "perenidade" dos temas discutidos, aqui temos uma ampla busca e um espaço mais adequado para desenvolver o conteúdo, tenho medo que a SUPERFICIALIDADE tome conta dos grupos e que isso acabe destruindo a comunidade, hoje é vetado a criação de qualquer grupo desse tipo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 30 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2022 Minha experiência com grupos grandes assim é bem ruim, no começo o pessoal foca no tema, mas depois começa a zoação, falar de futebol, politica e começam as brigas. Um fórum tem mais controle sobre isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts