Ademilton Carvalho Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro To estudando faz um ano, mas tem pouco material útil por aí, estou estagnado. Alguma dica? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Sempre quis aprender, mas nunca achei um curso bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 8 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: To estudando faz um ano, mas tem pouco material útil por aí, estou estagnado. Alguma dica? O @Raul fala eu acho, se não me engano, existe alguma versão do curso da AUVP todo em libras 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 8 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: To estudando faz um ano, mas tem pouco material útil por aí, estou estagnado. Alguma dica? Cara, minha melhor dica (lembrando que eu não falo) é que libras é UMA LINGUA Então ela está sujeita a: sotaque, trejeitos de fala, mudanças culturais. Se preocupe com isso enquanto aprende. No mais, menor ideia ahahhahahha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro 5 horas atrás, Vinicius Torres disse: Sempre quis aprender, mas nunca achei um curso bom Eu fiz um presencial de Libras básico. Mas é aquela coisa, muito básico. E era gratuito, então muita coisa fica a quem. No youtube você pega o básico, bem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro 5 horas atrás, Fabio Curvelano disse: O @Raul fala eu acho, se não me engano, existe alguma versão do curso da AUVP todo em libras Interessante isso. Vou procurar saber. Espero que tenha uma acessibilidade de verdade, eu já tentei com as video aulas da faculdade e é muito ruim de pegar qualquer coisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts