Evelyn Santos Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Boa noite, colegas Gostaria de saber quais filmes relacionados ao mundo financeiro vocês indicariam. Um que assisti e gostei muito foi "A grande aposta" de Adam McKay. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 3 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 O Lobo de Wall Street, filme clássico e muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 3 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2020 Esse é um filme que sempre quero assistir, tomara que eu consiga compreender todas as jogadas. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Recomendo o filme a "Procura da Felicidade". Todo mundo que trabalha sabe o quanto é bom sentir-se produtivo e atuante. Esse é um filme que traduz a importância da persistência e resiliência, diante de algumas situações e circunstâncias bem difíceis. Indo nesse caminho com certeza vamos alcançar nossos objetivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Wall Street - Poder e cobiça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Gostei muito também de A grande aposta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Roberto, esse filme é maravilhoso mesmo. Assisti duas vezes e também acompanho alguns eventos do personagem real. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Adriana, tive que assistir algumas partes deste filme novamente. haha Não entendia muito bem a parte dos contratos (classificação), mas depois me abriu muito os olhos sobre a crise imobiliária dos EUA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 "Fome de Poder" não é bem relacionado ao mercado financeiro, mas passa um grande aprendizado, até porque empreender é uma forma de ter mais dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Ah, muito bom esse "Fome de Poder". Eu vi um documentário que falava um pouco do Mc Donalds. Achei muito curiosa da história do KFC também. rs E a forma como começou o M&M's? (Que aliás sou viciada no de Caramelo). São impérios que têm histórias inspiradoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Vou pesquisar sobre essa do M&M's, me interessei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts