Jump to content

Recommended Posts

Estava no Parque Ipanema, tempo escuro e meio nublado, pós penumbra acredito eu.
Lia um livro sentado em um banco de frente para o lago enquanto escutava ligeiramente as pessoas conversando em uma linha entre "no Zé, olha aquela novinha lá" e "meu amor, eu já disse que não posso comprar o algodão doce do Capitão América, a mamãe não pode". (Realmente havia um homem super carismático fantasiado com as roupas do Capitão América conversando com as crianças e vendendo algodões doces.)
No meio disso tudo, já havia perdido a noção do horário e meu celular estava na bolsa.
Uma única coisa, na verdade uma única sensação me impediu de pegar meu celular e olhar as horas: a preguiça.
Curioso pra saber o horário olhei pros lados meio perdido (pois estava bem focado no livro) e encontrei uma nota de 2 reais. Peguei 2 reais do chão. (😎I get some money😎).
Avistei também uma silhueta feminina e sem reparar muito na pessoa perguntei as horas.
-Boa noite moça, pode me dizer as horas? Por favor.
A garota se aproxima de mim com um sorriso de empolgação misturado com tédio e fala:
-Boa noite, são 19:43 (inventei esse horário agora pois não lembro a marcação exata)
Quando olhei pra ela vi que era muito bonita, tinha olhos meio claros, cabelos ondulados com mechas de colorações voltadas pro preto e azul ou algo do tipo, e uma roupa que parecia um vestido (um vestido diferenciado)
Agradeci a informação que ela me passou e ela não reagiu, ficou parada me olhando como se estivesse esperando eu complementar meu agradecimento. Voltei minha cabeça ao livro e continuei a ler.
Ela se aproximou um passo e disse que meu boné era bonito
Com essas palavras : "que boné bonito" e esperou eu responder
Quando eu respondi com um "muito obrigado moça" ela sorriu e esperou me olhando, como eu não disse nada além, ela saiu andando
Eu sou bobão e estou sorrindo até agora pelo elogio do meu boné
Talvez eu devesse ter chamado ela pra conversar e assim começaria uma amizade, no momento não pensei
Não me lembro de muita coisa que li pois voltei para casa todo meu caminho pensando nisso
Pensando que meu boné é bonito e que talvez eu tenha perdido a oportunidade de ter feito uma boa amizade

Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

• Criar novo...