Post popular William Redig Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 3 horas atrás, William Redig disse: Sabe qual o grande problema do país lutamos por causas direcionadas, por pressão popular caiu a questão do PIX, mas a sociedade poderia dar pressão no fim do fundo eleitoral, exigir mais eficiência do uso do tributo, diminuir as regalias dos políticos e por aí vai. Acredito, que o país e diria mundo passa por uma fase mais clubista, do que melhorar o todo, se não é meu time no poder vou contra, não concordo com muitas decisões desse atual Governo, realmente é de doer ver o gasto público, não vejo esse clamor todo para que diminuam os gastos públicos. Depois de ter iniciado os investimentos, percebo o qto passei a olhar a política de fora, meu papel hj é trabalhar mais, aportar mais, tentar blindar meu patrimônio de alguma maneira, reinvestir os rendimentos/dividendos, sabendo que a QQ hora o governo vem querendo tirar sua fatia por mera vontade deles e certamente por não conseguirem gerir bem a coisa pública. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts