Jump to content

Recommended Posts

Quanto mais estudo o Raul e vejo o que ele fala, mais percebo que fiz um caminho oposto ao dele a partir dos 19 anos (acho que temos a mesma idade).

Eu escolhi um caminho de liberdade, em vez de seguir para o circuito de empresas e ser funcionário. Sempre vi meu pai trabalhando demais e nunca tendo tempo para nada. Então, aos 19 anos, quando fui chamado para ser gerente de equipe em uma empresa de munição (mesmo sendo vendedor de loja), acabei decidindo que esse não era o caminho que queria seguir.

Essa escolha veio justamente por perceber que a falta de tempo e as obrigações pesadas, somadas ao alto nível de estresse, não me faziam feliz.

Não acho que escolhi o caminho errado, mas sei que vai demorar mais para eu alcançar liberdade financeira no nosso país.

Hoje, por conta dessa decisão, tenho mais facilidade para tomar escolhas e saber por onde seguir. Porém, admito que é mais deslumbrante ter a vida que o Raul tem agora. Mesmo assim, sei que é possível chegar longe, mesmo que minhas escolhas não sigam o "padrão".

Então, não tenha remorsos pelas suas escolhas e nem viva sua vida tentando viver a de outra pessoa.

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

• Criar novo...