Renato Guedes Postado 9 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2022 Boa tarde galera. Achei essa matéria interessante e estou compartilhando com vocês. https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/05/09/celular-roubado-como-criminosos-invadem-aplicativos-de-banco.htm Abraços, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Haisereder Dos Santos Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Em pensar que eu vivo esquecendo minhas senhas e tendo que redefinir tudo, ai o ladrão pode chegar na "sorte" e testar algumas combinações...e voilá! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Henrique Correia Da Silva Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Graciliano Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Valeu Renato!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Guimarães Mendes Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/05/10/teve-o-celular-roubado-veja-como-proteger-acesso-a-apps-de-bancos.ghtml pegando um gancho na sua postagem, segue ai outra reportagem que da dicas de como proteger acesso aos seus apps de bancos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Matos Postado 11 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2022 Um recurso que muitos celulares têm, é o segundo espaço, que pode ser iniciado pela digital de um dedo diferente dos cadastrados para o primeiro. Então, no primeiro espaço tenho apenas um aplicativo de banco digital, que nunca tem valor significante. E no segundo espaço estão os aplicativos financeiros que realmente movimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 11 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2022 Eu tenho um Motorola one que eu uso para sair de casa, com Uber, WhatsApp, Telegram e Instagram instalados. Sem nenhum app de banco. Saio com cartão de débito/crédito e um pouco de grana. O Uber paga automático no débito. E tenho outro Motorola em casa, um G9 um pouco mais novo, com os mesmo apps mais os homebankings e brokers. Esse eu só levo para rua em casos muito excepcionais. Mas eu nunca tive um celular que custasse mais de mil reais. Eles geralmente não chamam atenção dos bandidos. Quando preciso de foto boa levo câmera e lente, geralmente as mais baratas que tenho... Uma t3 de 12megapixels velha com lente do kit ou uma 50mm dá coro em qualquer smartphone topo de linha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Eu criei um e-mail somente para cadastro de bancos e ele não fica conectado no celular, tem tb esse passo a passo se o celular for iPhone que ajuda a proteger. https://www.instagram.com/p/CdZZOSVLI8f/?utm_source=ig_web_copy_link Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts