Gonçalves Filho Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 RAUL! Venho nesta noite apenas agradecer pelo maravilhoso trabalho que você fez e faz ! O conteúdo que adquirimos na UVP é extraordinário, e você nos oferece de uma forma fácil e prática de entender. Obrigado mesmo por cada vídeo, por cada dica, por cada planilha, por cada ensinamento. Estou caminhando cada vez mais na estrada dos investimentos, e você me ajudou nas escolhas da melhor direção. Gratidão a UVP por transformar a minha vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Oliveira Alves Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Aproveitando esse post para dizer que também sou muito grato por tudo aqui do curso, principalmente as Lives e o Módulo 4. Obrigado também a todos os alunos que fizeram as perguntas ao vivo, pois tenho certeza que a pergunta de muitos, mesmo as mais triviais, ajudaram muita gente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Grande Gonçalves Filho! Aproveitar esse post para te agradecer pelas perguntas, sempre excelentes e por ter nos descolado uma nova live kkkkkkkk Grande abraço a todos e sucesso nos investimentos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Duartè Postado 15 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2022 Agradecer pela live estra. Obrigado Gonçalves Filho e Raul Sena! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ribeiro De Mattos Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Aeeeeee Gonçalves Filho!!! Cara, vou nos Núcleos da UVP e vou dizer que sou da sua turma!! Cê é sensacional, manolo!! E Raul Sena muito obrigado por tudo isso que entrega pra sociedade brasileira. Como o Charles falou na Live, você inspira esperança que esse país vai pra frente!! Muito obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts