Jump to content

Besteiras no mercado financeiro.


Recommended Posts

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Eu comprei Cogna, já que um grande influenciador jurava que ela ia subir, e eu com meu espírito de sardinha resolvi comprar o ticker e não a empresa. Resultado: Perdi dinheiro. Foi um grande aprendizado, pois agora não sigo mais as dicas quentes, só invisto naquilo que confio e conheço.
Link para compartilhar
Share on other sites

Haha melhor eu falar antes que minha carteira possa ser analisada... haha vai que sou a escolhida hahaha
Bom, eu achei interessante a questão de privatizações e não lembro bem o motivo mas escolhi Eletrobras..
Só que ao invés de eu ver se ela estava muito cara, analisar melhor fundamentos.. e até a previsão de privatização, não.. fui lá e comprei 2 lotes.
Daí baixou, comprei mais. Baixou, mais. Baixou.. e fechei assim: 660 ações kkkkkkk
Quando eu me lembrei que Weg era minha preferida e eu tinha metade só disso... falei: Tá tudo errado. hahaha

Continua negativo, mas não aportei mais e corrigi Weg.
Link para compartilhar
Share on other sites

Minha maior besteira foi demorar para investir. Fui criada com a mentalidade de que eu precisava investir apenas nos estudos e quando formava, bastava fazer uma previdência privada. Não tive ninguém no círculo de familiares ou amigos que investisse. Na verdade, ainda não tenho. Sou a única que está investindo e estudando.
Se com 18 anos eu tivesse começado a investir R$50,00 que fosse, mas todos os meses, hoje eu teria 16 anos de investimentos.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar novo...