Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Para aqueles que investem em ações, qual foi a maior besteira que vocês cometeram? Daquelas que nunca irá esquecer, porém que ficou como aprendizado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Eu comprei Cogna, já que um grande influenciador jurava que ela ia subir, e eu com meu espírito de sardinha resolvi comprar o ticker e não a empresa. Resultado: Perdi dinheiro. Foi um grande aprendizado, pois agora não sigo mais as dicas quentes, só invisto naquilo que confio e conheço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Minha maior besteira foi fazer day trade sem nem saber o que era isso. Por sorte não perdi dinheiro, e descobri a tempo a furada em que estava me metendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Braga Tran Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Aportei em IRBR3. RSSRS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sineyda Bianquini Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Comprei o direito de subscrição achando que estava comprando ação. Excelente lição! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Bagno Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Comprei IRBR3 e OIBR3... sabia dos riscos, mas quis “apostar”. Resultado: virei torcedora das empresas e nao sócia hahaha além de estar perdendo dinheiro hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Haha melhor eu falar antes que minha carteira possa ser analisada... haha vai que sou a escolhida hahaha Bom, eu achei interessante a questão de privatizações e não lembro bem o motivo mas escolhi Eletrobras.. Só que ao invés de eu ver se ela estava muito cara, analisar melhor fundamentos.. e até a previsão de privatização, não.. fui lá e comprei 2 lotes. Daí baixou, comprei mais. Baixou, mais. Baixou.. e fechei assim: 660 ações kkkkkkk Quando eu me lembrei que Weg era minha preferida e eu tinha metade só disso... falei: Tá tudo errado. hahaha Continua negativo, mas não aportei mais e corrigi Weg. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Ah, não pode deixar de mencionar também que comecei investindo em banco. Além de pagar caro pelas transações, comprava fracionado e seguia a carteira deles, só que.. um dia vendi mesmo estando negativo. Hoje penso melhor.. e vejo a besteira que fiz. rs Ainda bem que foi por pouco tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Ter aportado esperando valorização rápida e acabar torcendo para recuperar o valor investido pelo menos hahaha (Cielo do céu). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Acho que todo mundo entra querendo ganhar dinheiro rápido, porém aprendemos da pior forma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIANA OLIVEIRA Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Comprei o direito de subscrição da IRBR achando que estava comprando ação. kkk Valeu que fui estudar e aprendi sobre subscrição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Vinícius Tombini Munaro Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 tenho 15\% da carteira em ações da IRBR3 e fico só torcendo pelo sucesso da empresa, sem qualquer fundamento para tanto. haha depois da live de hoje, já decidi que vou fazer uma redução da participação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andressa Mara Prestes Barbosa Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Minha maior besteira foi demorar para investir. Fui criada com a mentalidade de que eu precisava investir apenas nos estudos e quando formava, bastava fazer uma previdência privada. Não tive ninguém no círculo de familiares ou amigos que investisse. Na verdade, ainda não tenho. Sou a única que está investindo e estudando. Se com 18 anos eu tivesse começado a investir R$50,00 que fosse, mas todos os meses, hoje eu teria 16 anos de investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 5 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Eu também Andressa. Mas o melhor momento para começar a investir é hoje. Estamos no caminho certo. Vamos alcançar a liberdade financeira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 E os Fii então, entrei por especulação, ainda bem que eram bons no fim das contas kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Comprei POSI3 na ALTA, precisa dizer algo mais? Ainda bem que peguei pouco. Foi um aprendizado e tanto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts