Jump to content

Sucesso na vida, tks AUVP

Recommended Posts

Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos especial ao @Raul pois com seus vídeos comecei a trabalhar melhor a minha vida financeira e então entrar na AUVP, com isso aprimorei meus conhecimentos e comecei a investir de fato, logo também comecei a pensar mais na minha vida futura e então decidi me casar e ter uma família, com isso vieram gastos que só foram possíveis devido eu estar melhor no conhecimento financeiro, com isso puder fazer um casamento maravilho (depois deixo alguns registros para os curiosos de plantão por aqui) e ser muito feliz, também aprendi, e quero compartilhar com vocês, que nem tudo é sobre juntar dinheiro, não sejam o mais rico do cemitério, aproveitar os bons momentos da vida também é excelente (foi um investimento pesado para mim fazer um casamento, como eu estava começando e fazia apenas 1 ano que eu comecei a investir, estava basicamente só com Reserva de Emergência e uns 20 mil investidos, gastei mais de 40 mil no meu casamento, mas valeu cada centavo, comprometi 200% dos meus investimentos kkkk e quase 50% da reserva mas fui muito feliz, vivi experiencias pela primeira vez num momento que é unico, casamento é só uma vez, então vivam as oportunidades que a vida te dá, mas busquem ter certeza do que vocês querem).

E o agradecimento final é porque sei que não vou ser mais um casal que entra para as estatísticas de divorcio por problemas financeiros, e uma vida financeira saudável é uma vida feliz, poder sair para jantar no final de semana com a esposa e não me preocupar com o que pedi pelo preço, poder fazer uma viagem as vezes sem estar contando as moedas é essencial para uma vida a dois feliz, então obrigado por me fazer mais feliz @Raul e @AUVP

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

• Criar novo...