Jump to content

Tarefa da aula 5 do módulo 1

Recommended Posts

Ótimas metas!
Mas seguindo a tarefa o Raul mandou a gente puxar os colegas para cima, então...hehe
O fundo de emergência de 2 meses, pq não projetar para 6 meses assim você fica mais tranquilo entre uma viagem e outra?
E metas de desenvolvimento profissional para garantir isso mais rápido, o que acha?

Me metendo na sua vida, mas só pq o Raul mandou..rs

Sucesso!

• Brabo 3
Link para compartilhar

Complementando o que o @Camilo Coutinho disse: primeiro, garanta seus 6 meses de reserva financeira e, a partir daí, vá com tudo! Siga o plano que você estruturou dentro das suas metas de investimentos, incluindo suas metas de lazer e GG. Dessa forma, você já inicia seus investimentos com um direcionamento claro, alinhado aos seus objetivos.
Eu ja fiz minha reserva e agora somente estudando o meu plano de investimento.

Link para compartilhar

9 horas atrás, Camilo Coutinho disse:

Ótimas metas!
Mas seguindo a tarefa o Raul mandou a gente puxar os colegas para cima, então...hehe
O fundo de emergência de 2 meses, pq não projetar para 6 meses assim você fica mais tranquilo entre uma viagem e outra?
E metas de desenvolvimento profissional para garantir isso mais rápido, o que acha?

Me metendo na sua vida, mas só pq o Raul mandou..rs

Sucesso!

Gratidão Camilo, por responder, a questão é que eu tenho os 3 fundos, e o meu fundo de emergência é de 2 meses que fica na própria conta corrente, o fundo de reserva será de 12 meses e não de 2 ou 6 meses, e meu fundo de investimento será para a liberdade financeira

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Anderson Dos Santos disse:

Complementando o que o @Camilo Coutinho disse: primeiro, garanta seus 6 meses de reserva financeira e, a partir daí, vá com tudo! Siga o plano que você estruturou dentro das suas metas de investimentos, incluindo suas metas de lazer e GG. Dessa forma, você já inicia seus investimentos com um direcionamento claro, alinhado aos seus objetivos.
Eu ja fiz minha reserva e agora somente estudando o meu plano de investimento.

Gratidão Anderson, como expliquei para o Camilo, eu tenho 3 fundos, o fundo de emergência, o fundo de reserva e o fundo de investimento 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...