Jump to content
  • 0

Diferenças de valores site do tesouro x plataforma de investimentos

Pergunta

Salve pessoal, tudo na paz? Pessoal, estou investindo bastante nos titulos de tesouro e minha duvida bem simples. Por que dentro da plataforma do Tesouro Direto meus saldos de investimentos estão diferentes dos valores das plataformas? No caso do tesouro eu entro diariamente e os valores de lá são sempre maiores que os valores das plataformas, tanto do BTG quando do BB que são as que estou trabalhando no momento. Os rendimentos informados não deveriam ser os mesmo? 

Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
6 horas atrás, Luiz Gustavo Falcão Pereira disse:

Salve pessoal, tudo na paz? Pessoal, estou investindo bastante nos titulos de tesouro e minha duvida bem simples. Por que dentro da plataforma do Tesouro Direto meus saldos de investimentos estão diferentes dos valores das plataformas? No caso do tesouro eu entro diariamente e os valores de lá são sempre maiores que os valores das plataformas, tanto do BTG quando do BB que são as que estou trabalhando no momento. Os rendimentos informados não deveriam ser os mesmo? 

@Luiz Gustavo Falcão Pereira dei uma olhada nos meus títulos do Tesouro, comparando a AUVP CAPITAL com o Portal do Tesouro. 

O que eu identifiquei é que na tela inicial da conta investimentos onde temos os ativos de cada classe de ativos, me parece que o valor tem um delay de atualização de valor. Creio que 1 dia. Porém se você for na tela de resgate do Tesouro Direto na conta investimentos o valor bate exato com o Portal do Tesouro.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...