Time AUVP (Admin) Raul Postado 21 de Maio de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 O que é a reclamação? Qual a verdadeira utilidade de reclamar de algo? Esbravejar em voz alta contra uma situação não resolve absolutamente nada. A reclamação, cria um alivio e um conforto na mente de quem reclama, tornando essa pessoa mais fraca, enfraquecendo a própria vontade de solucionar esse problema. Por isso nós da Turma 11 e quem mais desejar, faremos um desafio de passar 7 dias sem nenhuma reclamação. Lembrando, não adianta mentir para si. Quero que vocês baixem essa ficha e imprimam e a cada dia que ficarem sem reclamar, marquem 1 dia. Você pode fazer isso em um caderninho também. Se por um ACASO você errar e reclamar de algo, coloque um X no dia mostrando que perdeu e escreva o que fez de verdadeiro para resolver esse problema. Quero um compromisso de vocês, confirmem nesse tópico que toparam o desafio. Eu Raul, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Caso você fracasse ao longo da semana, pode utilizar Eu “Fulano”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cauê Matos Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Esse vai ser bom em! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GABRIEL DE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 SEM RECLAMAR ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juan Lemos Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 desafio aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Nada de reclamação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Steigert Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Eu Gustavo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Carvalho Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Reclamar não resolve nada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Ítalo Ribeiro De Carvalho Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Eu, Paulo Ítalo, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadan do Brasil Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Eu reclamo pouco e resolvo muito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GUSTAVO INVERNISE DE MORAES Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Simbora! Já estou nessa há uns dias! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Augusto Magalhães Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Eu me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Jose Hoffmann Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lunna Mendes Miguez Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Já vou começar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilson Veras Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Desafio aceito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Giacoia Gripp Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Vai ser um BAITA desafio de cara... mas vai ser muito importante pra mim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Rosales Ziulkoski Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Eu Paola, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson D'Avila Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Então vamos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Wakugawa Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Desafio aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayanna Pacheco Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Desafio aceito, boss! Hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathan Fagundes Postado 21 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2022 Eu Jonathan, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts