Lindonei Batista Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 comecando hoje o desafio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Alasmar Martins Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 Eu não acreditava que esse desafio seria tão difícil. Estou reiniciando-o e tentarei até completar sem nenhum deslize. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edson Corrêa Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 Eu “Edson”, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Ataides Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 Cheguei atrasada no desafio mas vou começar a partir de hoje. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jone Dias Castro Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Eu vou topar o desafio, mesmo sendo o último a fazer isso e não vou reclamar por não ter visto o desafio antes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Da Silva Guimarães Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Reiniciando. Não teve jeito a semana foi de provações... kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joaquim Pereira Tavares Júnior Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Eu Joaquim, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. Evoluindo sempre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MrFux Fux Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Perdi/falhei....o desafio...reclamei sim, 100 desculpas.....sinto muito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Verônica Ribeiro Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Gente, que difícil! Mas, um exercício para ser adotado sempre daqui pra frente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Telson Urtiga Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Eu Telson, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Mota Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Eu, Marina, me comprometo a ficar uma semana sem reclamar. Bora Bora que é segunda. :D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cauê Matos Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Eu Cauê, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. Obs. 'Mesmo depois de reclamar continuei me esforçando pra não repetir' 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ellison Vieira Wilamil Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Fui amador. Mas logo quando começou o transe, me dei conta rapidamente o desfiz. Ótimo desafio! É difícil, mas com o tempo tenho certeza que ficarei melhor nisso. :) Valeu, Raul! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Winicius Marçal Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Eu Winicius, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. Reclamei no 3° dia, partiu começar o desafio novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leônidas Sousa Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Vamos nessa?????????????????????? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Arruda Vilela Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Muito difícil, e fui um bunda mole e reclamei. Mas as tentativas continuam 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Valentim Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Se não fosse o guia de bolso, completaria 2 semanas, mas não sei se sou eu, o app ou meus bancos, não tem jeito, nunca consigo sincronizar minhas contas, já fiz de um tudo, se alguém teve problemas com as senhas e i safes e conseguiu resolver de alguma forma e poder me ajudar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Vale Moraes Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 Eu Thiago, comprometo-me a ficar 1 semana inteira sem reclamar.(Comecei as aulas agora!! Simbora!!) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts