Elina Calisto Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Bora compartilhar aqui nossas primeiras impressões sobre o curso nessa nossa primeira live!!! A sua opinião pode despertar o interesse de outra pessoa por determinado assunto! #boraparticipar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elina Calisto Postado 22 de Maio de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Uma coisa que gostei muito e que me chamou a atenção, lógico além do conteúdo, foi a forma que ele conduziu a live evitando dispersões nos assuntos, mantendo o foco no conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Descobri que foi enganado a vida toda. A parte da previdência eu já sabia, mas a parte do PIB foi novidades para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GABRIEL DE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 o soco de realidade na cara, ta fazendo a gente acorda, muito bom o conceito de sair da caverna ????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rubens Antonio Brito Júnior Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 A parte do PIB realmente foi a surpresa da live, mas a mensagem que fica é "Foca nos estudos". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo De Oliveira Amaro Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Tirando dúvidas para progredir e desenvolver o conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Algumas coisas eu já sabia a teoria, por já ter lido sobre mas, a forma que ele explica, conseguimos aprender mais um pouco dos "detalhes" escondidos. Aquela conta do PIB é difícil justamente para enganar mais com o resultado. Agora vamos começar o modulo 1. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Augusto Magalhães Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 A maneira como coisas do nosso cotidiano foram abordadas, abriu a mente! Já sai da live vendo os vídeos do môdulo 1, para seguir aprendendo com ele que é fera demais no assunto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Como faz para assistir a Live? Não pude participar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Shimizo Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Boooa noite, galerinha!!NHão consegui acompanhar a live ao vivo, mas já fiz minha parte e tirei o atraso! E que choque de realidade hein!! E ai, vamos sair da matrix? qual pílula vocês escolheram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Santana Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Apesar de já acompanhar o Raul há muito tempo, consegui ver novos assuntos abordados na live. Coisas que jamais imaginei e realmente bateu aquele choque de realidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GUSTAVO INVERNISE DE MORAES Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Gostei muito da live! Do modo direto do Raul e das verdades angustiantes! A do PIB realmente foi uma surpresa. Simbora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Oliveira Martins Dos Anjos Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Gostei da seriedade e do foco da live. Já assistia o Investidor Sardinha e parecia que o Raul já falava tudo lá, me surpreendi positivamente com o conteúdo, irá agregar muito conhecimento…principalmente a capacidade crítica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sônia Eli Bezerra De Lima Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 Achei que essa coisa toda de governo, impostos, opressão era ruim, mas depois da live deu pra ver que era mil vezes pior, quem não tem nenhum conhecimento sobre o assunto vai continuar sendo escravizado e mantido refém do alto poder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Liborio Postado 22 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2022 O módulo 1 foi realmente uma bela preparação. Preparando o cérebro pra pensar em finanças e dinheiro em si! Acho que realmente só fica rico quem quer correr atrás disso! Ansioso pelos próximos módulos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts