Dione Zeviani Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Essa matéria conta o caso! Porém o amigo aí mostra que a pena por se apropriar é de 3 meses a 1 ano de prisão! Olha! Eu amo a minha liberdade, mas um aninho só por esse valor! Me prende policial! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 5 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Eu invisto tudo no exterior e colho os juros! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 19 horas atrás, Dione Zeviani disse: Essa matéria conta o caso! Porém o amigo aí mostra que a pena por se apropriar é de 3 meses a 1 ano de prisão! Olha! Eu amo a minha liberdade, mas um aninho só por esse valor! Me prende policial! Não se tu queria postar em tom de piada, mas o cara ia ficar preso e ainda teria que devolver o dinheiro de qualquer forma kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro pega tudo, compra em bitcoin, compra passagem e vai embora, boa sorte pro governo te prender por isso em outro pais lol Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts