Jump to content

O agoniado do Reclame aqui.

Recommended Posts

On 05/02/2025 at 19:29, Douglas Haverot disse:

Olá colegas, passei recentemente pelo reclame aqui, e vi o caso do agoniado lá que não queria fornecer as informações ao atendente pelo whats, por achar que não precisava mais, dado ao fato que ele já tinha preenchido o formulário. Penso eu, que tenha sido o Raul que tenha redigido a resposta e depois a segunda resposta. Porque foi cirúrgico demais. Sempre sábias palavras. Se o cara não tem paciência em fornecer os dados, mas se preocupou em fazer toda uma algazarra no RA. Ainda bem que esse cara não passou. Mais uma vez parabéns a equipe AUVP. 

Pega essa triagem de responsa na cara desse maluco. hehehe

E se alguém não viu, recomendo ver.

Douglas, a triagem da AUVP realmente se destaca pela seriedade e pelo foco na formação de qualidade. Quando passei pelo processo, percebi que eles realmente se importam em selecionar alunos que estejam alinhados com os valores da escola, sem focar apenas na quantidade. Recebi o retorno em cerca de uma semana, e valeu a espera.

Esse cuidado na seleção faz toda a diferença na experiência de aprendizado. A AUVP cria um ambiente onde todos estão comprometidos em crescer e se desenvolver. Recomendo, mas é importante estar preparado para se dedicar. Foi uma experiência positiva e enriquecedora!

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

11 minutes ago, Eliezer Ribeiro disse:

Douglas, a triagem da AUVP realmente se destaca pela seriedade e pelo foco na formação de qualidade. Quando passei pelo processo, percebi que eles realmente se importam em selecionar alunos que estejam alinhados com os valores da escola, sem focar apenas na quantidade. Recebi o retorno em cerca de uma semana, e valeu a espera.

Esse cuidado na seleção faz toda a diferença na experiência de aprendizado. A AUVP cria um ambiente onde todos estão comprometidos em crescer e se desenvolver. Recomendo, mas é importante estar preparado para se dedicar. Foi uma experiência positiva e enriquecedora!

Quando eu fiz a solicitação, também achei super legal eles não se importarem, por assim dizer, se você tem dinheiro pra pagar o curso e sim se importarem pelo motivo que você quer fazer o curso. Como o Raul mesmo já disse várias vezes, o curso não é para todos, independentemente se você tem grana ou não. A seleção das pessoas que irão fazer o curso é importantíssima. 

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 05/02/2025 at 19:29, Douglas Haverot disse:

Olá colegas, passei recentemente pelo reclame aqui, e vi o caso do agoniado lá que não queria fornecer as informações ao atendente pelo whats, por achar que não precisava mais, dado ao fato que ele já tinha preenchido o formulário. Penso eu, que tenha sido o Raul que tenha redigido a resposta e depois a segunda resposta. Porque foi cirúrgico demais. Sempre sábias palavras. Se o cara não tem paciência em fornecer os dados, mas se preocupou em fazer toda uma algazarra no RA. Ainda bem que esse cara não passou. Mais uma vez parabéns a equipe AUVP. 

Pega essa triagem de responsa na cara desse maluco. hehehe

E se alguém não viu, recomendo ver.

O cara não quis responder duas vezes a mesma pergunta (no relato dele) e ainda vem falar que a empresa agiu de forma infantil. Esse tipo me parece um que iria concluir o curso, ou não, iria pedir reembolso e ainda fazer uma reclamação no reclame aqui.

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Esse negócio de triagem pra clientes é simplesmente genial, pensa comigo só entra quem realmente quer, diminui ou zera inadimplência e gera muitos frutos, pois não sei vcs mas eu vivo recomendando a AUVP pra todo mundo, fora que dá uma sensação de exclusividade pra gente.

Um ponto tbm que pesa é a questão financeira, pensa a despesa que se torna pra empresa ter que devolver o dinheiro, sendo que eles tem que contabilizar a entrada do dinheiro, pagar o imposto, o cliente gera custos pra plataforma e a pessoa tem 1 ano pra concluir o curso e ao final pode aí da pedir o dinheiro de volta, é declaratório.

Tendo essa seleção só tá aqui quem realmente quer, e acredito que tenham uma retenção grande de clientes. Eu mesmo centralizei meus investimentos na AUVP desde o início quando sai da era da orama.

Lendo a reclamação provavelmente foi o Raul que fez a tréplica hahhaha

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Raul disse:

Pensa esse cara aqui dentro da comunidade? Com esse ar de superioridade que ele julga ter. Ele respondeu a mim que não achava que tinha que passar por triagem de nada, que era competente para fazer o que bem entendesse porque tem uma pós-graduação em ciência da computação.

Tem gente no mundo, que quanto mais longe ficarmos melhor. O Reclame Aqui até permite moderar aquilo e remover, porque ele nunca foi cliente de fato. Mas eu preferi manter ali.

Imagina esse cara com mestrado então kkkkkkk ia querer dar aula no seu lugar

15 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Frase brilhante: "O mercado é uma máquina que transfere dinheiro dos impacientes para os pacientes." 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Fechou com chave de ouro!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...