Fabio Curvelano Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 7 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Saquei, então tá beleza! Tô aqui na torcida para que você fique bem. Se cuida, visse? simm, eu parei praticamente já Nos últimos 3 - 4 meses fumei 3 cigarros, 2 na primeira semana e mais 1 a pouco tempo que esqueci o chiclete (e eu nem fumei eles inteiros, só dei uns 3 - 4 tragos) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 07/02/2025 at 17:42, Karolmara Paula Nunes disse: Já experimentou beber água quando sente vontade de fumar? Já,mas tem certos momentos que não resolve kkkkkkkkkk já tomo de 4 a 5 litros de água por dia, mas não está impossível de parar não, só manter o foco!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geovani Schulz Postado 8 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 07/02/2025 at 17:44, Elisangela Xavier Almeida disse: Olá, Geovani! Não tenho ideia do que você deva estar sentindo, pois nunca fui fumante. Mas estou passando por aqui para te desejar força. Se estiver muito difícil para ti, procura uma ajuda profissional. Há tratamentos mais modernos que podem te auxiliar nesse processo. Se cuida e fica bem. Obrigado @Elisangela Xavier Almeida, difícil é, mas não impossível, por enquanto ainda está tranquilo sem ajuda médica, seguimos na luta kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 10 horas atrás, Geovani Schulz disse: Já,mas tem certos momentos que não resolve kkkkkkkkkk já tomo de 4 a 5 litros de água por dia, mas não está impossível de parar não, só manter o foco!! Com certeza é possível. Acredito que o mais importante para a conquista de algo que se almeja é a clareza da motivação. Se você sabe pq quer parar e se mantém firme a esse motivo, dará certo. Torço por você e por todos que têm esse desejo. Força! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 08/02/2025 at 12:24, Fabio Curvelano disse: simm, eu parei praticamente já Nos últimos 3 - 4 meses fumei 3 cigarros, 2 na primeira semana e mais 1 a pouco tempo que esqueci o chiclete (e eu nem fumei eles inteiros, só dei uns 3 - 4 tragos) Que coisa boa, Fabio! Tá no caminho...Tô ligada que vencerás essa batalha, man! Parabéns👏🏿👏🏿 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro On 08/02/2025 at 20:41, Geovani Schulz disse: Obrigado @Elisangela Xavier Almeida, difícil é, mas não impossível, por enquanto ainda está tranquilo sem ajuda médica, seguimos na luta kkkkkk Que bom que você está dando conta sem precisar de ajuda médica, Geovani! Te contar um "causo" de família: Minha mãe me falou certa vez que meu avô fumava 5 carteiras de cigarro por dia. Eu fiquei sem acreditar...Nunca tinha visto meu avô fumando. Ele nem permitia que alguém fumasse dentro da casa dele...Se minha mãe nunca tivesse me contado isso, eu jamais iria saber. Ela me disse também como foi que meu avô parou de fumar. Não foi com tratamento médico, foi no susto...Num certo dia ele passou muito mal, foi para o hospital e o médico que o atendeu falou que o cigarro estava prejudicando sua saúde etc e tal e que se ele continuasse nesse ritmo, coisas não muito boas poderiam acontecer....Resumindo: ele ficou em choque, chegou em casa e jogou todas as carteiras de cigarro no lixo e nunca mais colocou um cigarro na boca....Minha mãe ainda era adolescente quando isso aconteceu. Sei que esse é um caso raro, largar o cigarro não é tão simples... Siga na luta...tô na torcida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts