Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Se você pudesse empreender hoje (ou trocar de ramo) qual a área você escolheria? Atualmente sou servidora pública, quero empreender no ramo da gastronomia, em especial a confeitaria, porque sou apaixonada por isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Minha vontade é empreender no mercado financeiro, é uma área que vejo grandes oportunidades e sou fascinado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 João Pedro, eu até já pensei nessa área também. Nunca imaginei que eu ia gostar tanto disso. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Tenho vontade de empreender na área de Automação residencial, que é a minha área de atuação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Lenart Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Sou muito medrosa, ainda não consigo me ver empreendendo. Mas estou muito interessada na área de estética e bem estar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pricyla Stephani Chwist Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Eu gosto da área de turismo/novas experiências, penso em empreender nessa área. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Em uma área diferente da minha, empreenderia em artesanato e joias. Aqui na cidade onde eu moro recebemos turistas do mundo inteiro, o ano todo. Isso sem dúvidas nenhuma seria algo rentável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Bruna, a área de estética está cada vez mais ganhando espaço. Somente no Brasil esse setor vem crescendo assustadoramente. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Pricyla, tenho uma amiga nesta área. É muito legal. A gente pensa muito fechado às vezes sobre como você pode empreender, mas até roteiro para shows atrelados a outros programas em uma viagem é um produto que pode ser vendido... e isso nunca tinha me passado pela cabeça. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
FABIANA OLIVEIRA Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Eu trabalho como CLT e agora estou começando a empreender em uma loja virtual com uma amiga, como segunda fonte renda. Estou bem empolgada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2020 Que legal, Fabiana. Muito sucesso nas vendas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Queria aprender sobre como vender virtualmente também sem ter um produto, apenas coisas de terceiros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts