Armando Pinheiro Scarponi Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro entrei a pouco tempo nessa comunidade, até procurei algum tópico específico e não achei entre milhares de alunos certamente temos muitos Ir de onde vcs são? sou do Or.: de Porto Velho - RO TFA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro A maçonaria fica no no tópico anônimo meu rei, tmj! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 18 horas atrás, Armando Pinheiro Scarponi disse: entrei a pouco tempo nessa comunidade, até procurei algum tópico específico e não achei entre milhares de alunos certamente temos muitos Ir de onde vcs são? sou do Or.: de Porto Velho - RO TFA Or.: de Trindade-GO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 18 horas atrás, Fabio Curvelano disse: A maçonaria fica no no tópico anônimo meu rei, tmj! Por qual motivo ? kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 minute ago, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse: Por qual motivo ? kkkkkkkk Porque tipo, é uma sociedade anônima né AHHAHAHHAHAHHAHHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Porque tipo, é uma sociedade anônima né AHHAHAHHAHAHHAHHA kkkkkkkkkk Não mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Just now, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse: kkkkkkkkkk Não mesmo Eu sei meu rei, mas é a piada que a galera tem com maçonaria, entende? Meu pai é bode tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 3 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu sei meu rei, mas é a piada que a galera tem com maçonaria, entende? Meu pai é bode tb Eu entendi, porém no seu primeiro post eu realmente achei que você estava falando sério kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro (edited) 5 minutes ago, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse: Eu entendi, porém no seu primeiro post eu realmente achei que você estava falando sério kkkk claro q n pô AHHAHAHHAHAH É mais pra brincar com meme do bode, tudo muito secreto, sendo que no fim a maçonaria é no máximo uma bolha que infla o preço da cerveja e da carne com tanto churrasco baum que eles fazem AHHAHAHH Editado 7 de Fevereiro por Fabio Curvelano 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro (edited) 46 minutes ago, Fabio Curvelano disse: claro q n pô AHHAHAHHAHAH É mais pra brincar com meme do bode, tudo muito secreto, sendo que no fim a maçonaria é no máximo uma bolha que infla o preço da cerveja e da carne com tanto churrasco baum que eles fazem AHHAHAHH Ai eu já sou suspeito para falar kkkk Mas concordo em número, gênero e grau kkkk Editado 7 de Fevereiro por Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Armando Pinheiro Scarponi Postado 7 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 9 horas atrás, Fabio Curvelano disse: claro q n pô AHHAHAHHAHAH É mais pra brincar com meme do bode, tudo muito secreto, sendo que no fim a maçonaria é no máximo uma bolha que infla o preço da cerveja e da carne com tanto churrasco baum que eles fazem AHHAHAHH kkkkkkkkkkkk eu costumo definir como um sistema Ponzi de pagar churrascos e jantares. 🤣😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts