Jump to content

Quanto custa meu sonho

Recommended Posts

Bom, estou tentando seguir tudo que está sendo falado, essa parte do começo de preparação mental é meio complicada.

Ps: Vi que tem duas aulas de “papo de couch” e não assisti, então vamos deixar por assim mesmo.

Minha situação é um pouco particular, eu estou endividado na verdade e estou saindo do negativo pra poder começar a jornada real aqui.

Hoje eu tenho um

Emprestimo consignado de 57 mil

Emprestimo pessoal de 24 mil

Financiamento de apartamento de 120 mil

Cartão de credito 30 mil

Meu patrimonio consiste em duas estruturas de rigs de mineração de criptomoedas (Uma forma de ganhar dinheiro mudando criptoativos do modo pow para usdt e depois convertendo pra bnb, eth ou btc).

O valor é algo em torno de 15.000+

Em caixa eu tenho o valor de 60 mil

Tenho a projeção de fatramento mensal liquido de 35 mil para o mês de fevereiro.

Então ainda não fiz as contas por falta de coragem mas acho que em 6 meses eu viro pra poder começar no positivo.

Perdão pelo desabafo especifico, o meu sonho custa 2.6 MM, seria o custo pra poder viver de forma confortavel com a renda passiva que esse valor iria me gerar.

No pior cenario vai demorar 17 anos investindo 1.500 mensal, estou colocando o apartamento – fianciamento no valor de 150 mil como inicial, estou em são paulo, aqui é tudo caro.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...