Bruno Zanetta Guidi Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Minha grande duvida e a seguinta.. eu ganho em euro, melhor converter e aplicar na renda fixa/algum fundo ou deixo em euro e aplico em outro lugar??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 5 minutes ago, Bruno Zanetta Guidi disse: Minha grande duvida e a seguinta.. eu ganho em euro, melhor converter e aplicar na renda fixa/algum fundo ou deixo em euro e aplico em outro lugar??? Td começa com a seguinte questão, daqui a 10, 15 Ou 20 anos em que lugar do mundo pretende viver? Eu, acredito que independente de qualquer coisa vc precisa ter reserva e investimentos na moeda que sua renda principal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Borin Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Um amigo meu me disse que provavelmente iria aplicar em ambos, sempre lembrando de quanto de tributo terá para trazer a renda para cá e da possibilidade de deixar parte em euro para gastar em uma eurotrip randômica anual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Bruno Zanetta Guidi
Minha grande duvida e a seguinta.. eu ganho em euro, melhor converter e aplicar na renda fixa/algum fundo ou deixo em euro e aplico em outro lugar???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
7/Fev
3
Top Posters For This Question
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Bruno Zanetta Guidi 1 post
Lucas Borin 1 post