Post popular Edson Ferreira De Souza Postado 7 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Boa noite, após assistir a aula da família no modulo 1 resolvi deixar um depoimento. Sou casado a 18 anos, eu e minha esposa temos 2 filhos, quando nos casamos tínhamos apenas fé e boa vontade. Graças a Deus após essas quase 2 décadas juntos, formamos uma bela família, começamos a empreender do zero ou melhor do negativo,(comprei 1 loja quase falida fiado) hoje temos 3 lojas repletas de produtos, uma ótima casa, meus filhos estudam em boas escolas, e estamos investindo junto para viver de renda no futuro. quero aconselhar os casais mais jovens Nunca falte com respeito com o seu cônjuge, não xingue não coloquem apelidos depreciativos, a primeira coisa q acaba em um relacionamento é o respeito Não contem os seus projetos para terceiros, seus planos são só do casal Mesmo tendo filhos, façam programas de casal vão ao cinema, vão a restaurante, viagem só o casal. Se precisarem de concelhos procurem pessoas com autoridade para falar do assunto, quem tem um casamento duradouro (avós,pais,um bom pastor) ex: ninguém pede conselhos de finanças para quem esta falido, ninguém pede dicas de emagrecimento para quem esta acima do peso.. façam planos para o futuro levando em consideração que os filhos não vão mais estar em casa com vcs, por isso a comunicação do casa e a companhia do outro tem que ser agradável. espero ter contribuído com minha historia e estou a disposição para conversar com quem quiser conversar. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 11 horas atrás, Edson Ferreira De Souza disse: Boa noite, após assistir a aula da família no modulo 1 resolvi deixar um depoimento. Sou casado a 18 anos, eu e minha esposa temos 2 filhos, quando nos casamos tínhamos apenas fé e boa vontade. Graças a Deus após essas quase 2 décadas juntos, formamos uma bela família, começamos a empreender do zero ou melhor do negativo,(comprei 1 loja quase falida fiado) hoje temos 3 lojas repletas de produtos, uma ótima casa, meus filhos estudam em boas escolas, e estamos investindo junto para viver de renda no futuro. quero aconselhar os casais mais jovens Nunca falte com respeito com o seu cônjuge, não xingue não coloquem apelidos depreciativos, a primeira coisa q acaba em um relacionamento é o respeito Não contem os seus projetos para terceiros, seus planos são só do casal Mesmo tendo filhos, façam programas de casal vão ao cinema, vão a restaurante, viagem só o casal. Se precisarem de concelhos procurem pessoas com autoridade para falar do assunto, quem tem um casamento duradouro (avós,pais,um bom pastor) ex: ninguém pede conselhos de finanças para quem esta falido, ninguém pede dicas de emagrecimento para quem esta acima do peso.. façam planos para o futuro levando em consideração que os filhos não vão mais estar em casa com vcs, por isso a comunicação do casa e a companhia do outro tem que ser agradável. espero ter contribuído com minha historia e estou a disposição para conversar com quem quiser conversar. Belo depoimento, Edson, obrigada por ele! Penso exatamente assim. Fico feliz por sua família! Felicidades sempre para vocês! E boraaaa 💰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro On 07/02/2025 at 20:25, Edson Ferreira De Souza disse: Boa noite, após assistir a aula da família no modulo 1 resolvi deixar um depoimento. Sou casado a 18 anos, eu e minha esposa temos 2 filhos, quando nos casamos tínhamos apenas fé e boa vontade. Graças a Deus após essas quase 2 décadas juntos, formamos uma bela família, começamos a empreender do zero ou melhor do negativo,(comprei 1 loja quase falida fiado) hoje temos 3 lojas repletas de produtos, uma ótima casa, meus filhos estudam em boas escolas, e estamos investindo junto para viver de renda no futuro. quero aconselhar os casais mais jovens Nunca falte com respeito com o seu cônjuge, não xingue não coloquem apelidos depreciativos, a primeira coisa q acaba em um relacionamento é o respeito Não contem os seus projetos para terceiros, seus planos são só do casal Mesmo tendo filhos, façam programas de casal vão ao cinema, vão a restaurante, viagem só o casal. Se precisarem de concelhos procurem pessoas com autoridade para falar do assunto, quem tem um casamento duradouro (avós,pais,um bom pastor) ex: ninguém pede conselhos de finanças para quem esta falido, ninguém pede dicas de emagrecimento para quem esta acima do peso.. façam planos para o futuro levando em consideração que os filhos não vão mais estar em casa com vcs, por isso a comunicação do casa e a companhia do outro tem que ser agradável. espero ter contribuído com minha historia e estou a disposição para conversar com quem quiser conversar. Obrigado por compartilhar o depoimento conosco Edson, linda história! Felicidades e muita prosperidade sempre para sua família 🍀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts