Jump to content
  • 0

Transferência de custódia BTG Internacional (não recebe menos de 100 ações)

Pergunta

Entrei em contato com o suporte da AUVP para fazer a transferência da custódia da minha conta internacional para o BTG Internacional, contudo a pessoa que me atendeu no suporte disse que eles não aceitam menos de 100 ações por ativo! Fiquei bastante surpreso, pois já tinha ouvido falar que na transferência de custódia, normalmente, não se aceita fração de ações, por exemplo: se eu tenho 2,6 ações de determinado ativo, então eu não poderia transferir essas 0,6 ações (fração). Porém foi dito, mais de uma vez, que não poderia transferir menos de 100 ações, o que me parece estranho e contrário a tudo que já tinha lido sobre.

Alguém que já fez a custódia sabe me dizer se é isso mesmo? Pra mim, não faz muito sentido, pois a pessoa pode ter 100.000,00 reais investidos e não ter 100 ações de nenhum ativo específico, tendo posições mais diversificadas, mas quem sou eu, né?

Vou deixar abaixo exatamente o que a pessoa do suporte me passou:

"[11:57, 23/01/2025] AUVP: Se você tem 100 ou mais ações de uma empresa e elas tiverem o mesmo código, uma parte vai virar lote padrão e o restante segue como ação fracionada. Se acumular 130 ações, por exemplo, terá um lote com 100 ativos e 30 ações fracionadas.
[11:58, 23/01/2025] AUVP: No momento, estamos aceitando Ações; ETF´s; ADR´s e REIT`s desde que estejam sendo negociados na NYSE e NASDAQ, em quantidades inteiras: 100, ativos no fracionado não são passíveis de transferência." 

Desde já agradeço a atenção dos amigos aqui da comunidade.

Link para compartilhar

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

0 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

Ninguém respondeu essa pergunta ainda, alguém do time da AUVP vai responde-la em breve.

• Criar novo...