uma opinião sincera, tenho ações de Banco do Brasil, Santander, Itausa e Bradesco. Ates de cursar a AUVP já tinha essas ações.
no caso já tem alguns meses que congelei no diagrama do cerrado o BB e o Bradesco.
estava analisando ultimamente e surgiu uma dúvida, seria prudente vender todas ações de BB (não me sinto mais à vontade com a empresa pois tem envolvimento com o governo) e realocar todo o dinheiro no diagrama do cerrado ?
no caso eu descongelaria o Bradesco ficaria com 3 bancos (sei que ainda continuo exposto ao setor, porém gosto do setor) e utilizaria todo o dinheiro da venda para realocação (conforme o diagrama do serrado sugerir).
hoje o BB consistem em 18% da minha carteira de ações nacionais e em torno de 12% da minha carteira total
Pergunta
Weberty Freitas
Boa tarde !!
uma opinião sincera, tenho ações de Banco do Brasil, Santander, Itausa e Bradesco. Ates de cursar a AUVP já tinha essas ações.
no caso já tem alguns meses que congelei no diagrama do cerrado o BB e o Bradesco.
estava analisando ultimamente e surgiu uma dúvida, seria prudente vender todas ações de BB (não me sinto mais à vontade com a empresa pois tem envolvimento com o governo) e realocar todo o dinheiro no diagrama do cerrado ?
no caso eu descongelaria o Bradesco ficaria com 3 bancos (sei que ainda continuo exposto ao setor, porém gosto do setor) e utilizaria todo o dinheiro da venda para realocação (conforme o diagrama do serrado sugerir).
hoje o BB consistem em 18% da minha carteira de ações nacionais e em torno de 12% da minha carteira total
desde já obrigado 🙏🏼
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
5
Top Posters For This Question
Weberty Freitas 3 posts
Octávio Tabai Ribeiro Lage 1 post
Kevin Cordeiro Peixoto 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Kevin Cordeiro Peixoto
Com toda certeza, se você fez antes só por intuição ou indicação, e hoje você acredita que consegue enteder, e não só esta indo baseado no que o Raul diz por convicção própria, venda ( de preferencia
Weberty Freitas
Boa tarde !! uma opinião sincera, tenho ações de Banco do Brasil, Santander, Itausa e Bradesco. Ates de cursar a AUVP já tinha essas ações. no caso já tem alguns meses que congelei
Octávio Tabai Ribeiro Lage
Eu estava revendo o módulo 8 ontem e fala justamente de como lidar com erros e venda de ações. O Raul foi bem contundente que vender seria só uma confirmação do erro, geralmente dando mais prejuízo. P
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts