Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Boa tarde colegas, vou iniciar minha faculdade agora no final do ano. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como é a faculdade hoje no Brasil. Vocês são formados?seguem na área em que cursaram? Fariam de novo se precisassem? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Madalena Borges Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Oi Gabriel, sou Formada em Psicologia, pós graduada em Marketing, com especialização em Terapia familiar e de casais, especialização em sexualidade humana e analista psicodramática, como pode ver não paro de estudar, essa é uma boa opção para mim, porque gosto de estudar e amo o que faço, além disso posso dizer que tenho obtido sucesso. Desejo que faça a melhor escolha para você. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 4 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2020 Estou formada há 9 anos, fiz minha faculdade no Brasil, curso de Direito. Fiz duas pós na área jurídica voltada para o Direito Público. Acredito que o ensino superior no Brasil deixa a desejar, mas não tenho conhecimento para explicar exatamente os pontos que a parte pedagógica peca. Se observar rankings das universidades brasileiras verá que nosso País está um pouco a desejar. Sobre atuação: Embora eu tenha uma função de ensino médio, acumulo um cargo que exija Ensino Superior.. então acabo atuando na minha área de formação. Eu super faria de novo um curso de ensino superior. Acho que abre muito nossa mente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...