Jump to content

Qual o desafio pessoal que vocês escolheram?

Recommended Posts

Quando vi o post do Raul sobre o desafio pessoal, achei bobagem de inicio. Mas daí vi o quão desafiador realmente era e acabei por tentar um, já no modo hard. Meu desafio pessoal foi parar de beber. Confesso que pensei que seria muito difícil, mas eu sigo firme nesse desafio. E assim como fiz com a AUVP, fiz com minha meta, tornando esse desafio vitalício rsrs.

PS: Um outro hábito que comecei a seguir foi o de tomar água com gás no lugar do refrigerante.

• Brabo 4
Link para compartilhar

19 horas atrás, Raul disse:

Eu estou com um bem complicado haha, de escrever todos os dias mesmo que não sejam as páginas do livro que precisa ser publicado 

Topzeira demais. Como diziam alguns colegas do tempo de escola, eu sou um gótico suave. Amo a literatura gótico romancista e já escrevi bastante coisa.

Recentemente, inclusive, comecei a postar algumas coisas que escrevia, lá por meados de 2015, no FB (sim, é a única rede social que uso)

Mais recentemente, fiz um soneto, cujo título é "Soneto Sombrio"... Quem sabe eu não compartilhe aqui. Ele ainda não foi divulgado em outras mídias.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...