GABRIEL DE OLIVEIRA Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 EIS AQUI A CALCULADORA DE SALARIOS QUE O RAUL DISSE QUE IA DEIXAR, MAS O NEXUS (JORNAL) É POR ASSINATURA. AQUI VOCE PODE CHECAR DE GRAÇA( VULGO GRATIS). https://www.bbc.com/portuguese/brasil-57909632?utm_campaign=later-linkinbio-bbcbrasil&utm_content=later-23098100&utm_medium=social&utm_source=linkin.bio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laís Tavares Rangel Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Descobrindo que apesar de estar entre os 10\% mais rico do Brasil o salário não equivale ao mínimo do Dieese. O Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) calcula que o valor do salário mínimo ideal para suprir todas as despesas de um trabalhador e de sua família no Brasil deveria ser de R$ 6.394,76, o que equivale a mais de cinco vezes ao atual de R$ 1.212,00 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Augusto Mendes Moreira Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 É um choque de realidade pensar que 90\% da população vive com menos de R$ 3.500,00. Infelizmente é um país ainda muito empobrecido e desigual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kellyn Christian Da Silva Lima Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 A situação geral é ainda pior do que eu imaginava!!! Se eu, estando entre os 10\% "mais ricos" rebolo para dar conta de tudo como mãe solo, nem consigo imaginar como tantas outras mulheres na mesma situação que eu estão se virando!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts