Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 11 minutes ago, Diego Ribeiro Chaves disse: FORUMULA 1 Pude ouvir o barulho da bateria ao fundo pelo trocadilho uahuahuahua As corridas, talvez por eu não acompanhar, acho monótonas 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 47 minutes ago, Isabela Fernanda Spinelli Perossi disse: Pude ouvir o barulho da bateria ao fundo pelo trocadilho uahuahuahua As corridas, talvez por eu não acompanhar, acho monótonas 😅 Ba dum diss 🥁 As corridas são um pouco monótonas sim, mas tem seus bons momentos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 11 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 20 horas atrás, Diego Ribeiro Chaves disse: bons momentos Imagino que sim, principalmente pra quem dirige! uahuahuahua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro NBA - NYK também aqui. curto também assistir a NHL os jogos do NY Rangers. Já tive a sorte de ir em jogo da NFL, NBA, e NHL. Disparadamente a NHL foi o ambiente mais IRADO que eu participei. Puro rock and roll e muita diversão no jogo. Ainda quero ir em uma corrida da F1 em SP, mas atualmente está meio caro demais para o meu gosto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts