Robson D'Avila Postado 24 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2022 Boa tarde, pessoal. Achei interessante o conteúdo apresentado no endereço https://seliganafraude.anbima.com.br ...complementa as observações apresentadas pelo Raul. Vale conferir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Cepillo Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Top demais! Atualmente estamos muito mais expostos a diversos tipos de golpes! Vale a pena conferir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Odair Roberto Carnivali Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Quando a proposta for muito boa, desconfie. E os que mais caem são os que se acham espertos e querem levar vantagens em tudo. Minha opinião. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sirlaine Sabrina M S Baller Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Opa! Valeu pela dica, já compartilhei com amigos e familiares ;-) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Wolff Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Da Silva Guimarães Postado 25 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2022 Desconfie de tudo que for fora demais da média. Promessas mirabolantes, produtos muito abaixo do preço. Geralmente o golpista lida com a ganância da vítima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lúcia Rosane Rodrigues Silva Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 Top! É bom estar sempre informado, para identificar esses golpes na hora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 26 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2022 Essa semana recebi e-mail quase que diariamente me oferencendo ganhos maravilhosos semanalmente, como não aceitei, me deram 1 mês do tal plano perfeito gratuito kkkkkkk nem de graça aceitei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kellyn Christian Da Silva Lima Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 O povo tá cada vez mais criativo nos golpes... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts