Post popular Fabio Curvelano Postado 10 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 10 de Fevereiro (edited) Eu acabei de me mudar e estou pensando em quais ações eu vou colocar na minha carteira Minha Casa nova: As tomadas da minha casa estão me enviando "energias positivas" para investir em WEG? Editado 10 de Fevereiro por Fabio Curvelano 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Não tem como negar, a sua casa está toda "tomada" pela Weg 🤣 Aceita o destino e só vai 🤑 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 11 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Eu acabei de me mudar e estou pensando em quais ações eu vou colocar na minha carteira Minha Casa nova: As tomadas da minha casa estão me enviando "energias positivas" para investir em WEG? Sinto essa mesma vibe quando vou no banheiro da academia. Tudo me envia energias de usar bomba kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 5 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Sinto essa mesma vibe quando vou no banheiro da academia. Tudo me envia energias de usar bomba kk Dependendo da situação do garoto você já pega um dos melhores ciclos (de acordo com as más liguas) DECA & DURA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 21 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Não tem como negar, a sua casa está toda "tomada" pela Weg 🤣 Aceita o destino e só vai 🤑 Kkk essa foi chocante 😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts