Jump to content

TÓPICO ABERTO PARA ME XINGAREM

Recommended Posts

2 horas atrás, Leonardo Domatewicz Lopes disse:

Faço parte da AUVP há 1 ano e meio, sou da turma 26 se não me engano.

No começo, eu estava super focado, estudando todos os dias e aprendendo bastante.

Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo.

Agora estou voltando com a cabeça no lugar, pronto pra retomar os estudos e fazer meu dinheiro trabalhar por mim de novo.

Então POR FAVOR, me xinguem por ser BURRO por todo esse tempo.

Abraços!

Rapaz, você não foi burro, foi patrocinador da própria felicidade! 😂🍻

Investiu em experiências, networking (digamos assim 😆) e turismo, tudo isso enquanto testava a teoria do "dinheiro foi feito pra gastar". Agora que já fez o TCC da Vida Louca, é hora de pegar o diploma de investidor de verdade e botar esse dinheiro pra render!

Seja bem-vindo de volta ao jogo! E olha pelo lado bom: pelo menos você não gastou tudo em skins do CS ou NFTs de macaco. 🐒🚀

Bora recuperar o tempo perdido e fazer essa grana trabalhar pra você

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

18 horas atrás, Leonardo Domatewicz Lopes disse:

No começo, eu estava super focado, estudando todos os dias e aprendendo bastante.

Mas aí a vida deu uma virada: recebi uma promoção no trabalho e acabei deixando os investimentos de lado. Passei esse tempo todo saindo, bebendo, viajando, conhecendo cada semana uma mulher diferente e apenas vivendo.

Agora estou voltando com a cabeça no lugar, pronto pra retomar os estudos e fazer meu dinheiro trabalhar por mim de novo.

Abraços!

Vc já tem as informações, é colocar em ação.

Basicamente é ter uma reserva financeira, ter controle dos seus gastos e destinar 25% ou mais dos seus ganhos de renda ativa para investimentos de curto, médio e longo prazo, se já assistiu TD, volta na parte do PIAR, senão vai chegar e terá uma direção melhor.

Viva e invista, uma coisa não anula a outra.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

19 horas atrás, Leonardo Domatewicz Lopes disse:

Abraços!

Xingar eu não vou, porque, convenhamos, você tava só vivendo a vida! Vivão e vivendo.Promoção no trabalho, viagens, rolês e aproveitando... Quem nunca, né? Mas o importante é que agora tá voltando pro jogo com a cabeça no lugar e pronto pra fazer o dinheiro trabalhar pra você de novo.

O mercado sempre vai estar aí, o que importa é consistência daqui pra frente. Então bora recuperar o tempo perdido e botar essa grana pra render!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...