Thiago Alves Aclina Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 Fala galera eu estava vendo esse vídeo aqui https://www.youtube.com/watch?v=dcoOLFWnM2M E pensei o seguinte, que tal utilizarmos o Hábito 2 e criarmos um “mastermind” dessa turma A ideia é marcar períodos esporádicos encontros para conversamos sobre negócios finanças e coisas do tipo Topam ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kellyn Christian Da Silva Lima Postado 29 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2022 Show essa ideia Thiago. Eu topo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Piero Iuliano De Angelis Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Achei legal também ideia! Eu também topo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Mota Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Eu adorei a ideia também, to dentro. Sou de Goiânia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Magno Luiz Rosa De Souza Postado 30 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2022 Opa, show a idea! Formar um grupo coeso para amadurecer ideia é formar Network. Estou fora do país mas quem sabe que algumas vezes poderei comparecer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Augusto Mendes Moreira Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Gostei e estou dentro. Sou de Goiânia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts