Estou começando aqui as aulas com o Raul e tenho nada de experiencia com investimentos.
Voltei recentemente do exterior e consegui trazer comigo um certo dinheiro e atualmente eu tenho uns R$300k parado que estou juntando pra comprar uma casa.
Porém gostaria de saber algumas opiniões em relação a onde deixar esse dinheiro até conseguir decidir (e encontrar) a casa para o financiamento. Poderiam me dar algumas dicas e relatos nesse assunto?
Em teoria eu não estou pensando em lucrar muito aqui, apenas proteger e ter fácil acesso ao dinheiro até encontrar o imóvel.
Pergunta
Felipe Rybakovas
Olá galera!
Editado por Felipe RybakovasEstou começando aqui as aulas com o Raul e tenho nada de experiencia com investimentos.
Voltei recentemente do exterior e consegui trazer comigo um certo dinheiro e atualmente eu tenho uns R$300k parado que estou juntando pra comprar uma casa.
Porém gostaria de saber algumas opiniões em relação a onde deixar esse dinheiro até conseguir decidir (e encontrar) a casa para o financiamento. Poderiam me dar algumas dicas e relatos nesse assunto?
Em teoria eu não estou pensando em lucrar muito aqui, apenas proteger e ter fácil acesso ao dinheiro até encontrar o imóvel.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Fev
3
11/Fev
3
13/Fev
1
Top Posters For This Question
Felipe Rybakovas 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2025
3 posts
11/Fev 2025
3 posts
13/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Felipe Rybakovas
Olá galera! Estou começando aqui as aulas com o Raul e tenho nada de experiencia com investimentos. Voltei recentemente do exterior e consegui trazer comigo um certo dinheiro e atualmente eu te
Antonio De Matos Teixeira Neto
Deixa em um CDB de liquidez diária, com rendimento igual ou maior que 100% CDI, melhor deixar no banco de confiança. Agora 300k, para muitos é uma bela quantia, gastar todo em um imóvel me parece
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa
Olá, meu xará 😁 Bem vindo à AUVP! Como o valor ultrapassa o limite de proteção do FGC (você aprenderá mais sobre no módulo 3), talvez seja melhor você alocar esse dinheiro em Tesouro SELIC.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts