Post popular Abilio Rafael Oliveira Dos Santos Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Bom dia, meus caros sardinhas! Passando para dizer que estou muito feliz em fazer parte desta comunidade. Sou brasileiro, tenho 43 anos e moro atualmente na França. Sou casado, tenho 6 filhos e, anteriormente, trabalhava na construção civil. Agora, estou estudando para ingressar no mercado financeiro, desmistificando a idéia de que idade e família podem ser um obstáculo para investir. Muitos ainda insistem em comprar coisas e antecipar sonhos. Vivi assim durante toda a minha vida, mas agora, estudando na AUVP, estou aprimorando meus métodos e invertendo os papéis. Com certeza, entrarei nesse mercado com uma base sólida para ajudar outras pessoas! Abraço e uma excelente semane de estudos a todos!!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...