Post popular Abilio Rafael Oliveira Dos Santos Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Bom dia, meus caros sardinhas! Passando para dizer que estou muito feliz em fazer parte desta comunidade. Sou brasileiro, tenho 43 anos e moro atualmente na França. Sou casado, tenho 6 filhos e, anteriormente, trabalhava na construção civil. Agora, estou estudando para ingressar no mercado financeiro, desmistificando a idéia de que idade e família podem ser um obstáculo para investir. Muitos ainda insistem em comprar coisas e antecipar sonhos. Vivi assim durante toda a minha vida, mas agora, estudando na AUVP, estou aprimorando meus métodos e invertendo os papéis. Com certeza, entrarei nesse mercado com uma base sólida para ajudar outras pessoas! Abraço e uma excelente semane de estudos a todos!!! 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 15 minutes ago, Abilio Rafael Oliveira Dos Santos disse: Bom dia, meus caros sardinhas! Passando para dizer que estou muito feliz em fazer parte desta comunidade. Sou brasileiro, tenho 43 anos e moro atualmente na França. Sou casado, tenho 6 filhos e, anteriormente, trabalhava na construção civil. Agora, estou estudando para ingressar no mercado financeiro, desmistificando a idéia de que idade e família podem ser um obstáculo para investir. Muitos ainda insistem em comprar coisas e antecipar sonhos. Vivi assim durante toda a minha vida, mas agora, estudando na AUVP, estou aprimorando meus métodos e invertendo os papéis. Com certeza, entrarei nesse mercado com uma base sólida para ajudar outras pessoas! Abraço e uma excelente semane de estudos a todos!!! Que baita história! Muita gente acha que ter família grande ou começar mais tarde é um obstáculo, mas você tá provando que é tudo questão de mentalidade e estratégia. É incrível ver essa virada de chave e a disposição pra construir um futuro mais sólido. Com essa garra e estudando na AUVP, não tenho dúvidas de que você vai arrebentar no mercado financeiro e ainda ajudar muita gente pelo caminho! Ótima semana de estudos pra você também! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 20 minutes ago, Abilio Rafael Oliveira Dos Santos disse: Bom dia, meus caros sardinhas! Passando para dizer que estou muito feliz em fazer parte desta comunidade. Sou brasileiro, tenho 43 anos e moro atualmente na França. Sou casado, tenho 6 filhos e, anteriormente, trabalhava na construção civil. Agora, estou estudando para ingressar no mercado financeiro, desmistificando a idéia de que idade e família podem ser um obstáculo para investir. Muitos ainda insistem em comprar coisas e antecipar sonhos. Vivi assim durante toda a minha vida, mas agora, estudando na AUVP, estou aprimorando meus métodos e invertendo os papéis. Com certeza, entrarei nesse mercado com uma base sólida para ajudar outras pessoas! Abraço e uma excelente semane de estudos a todos!!! Parabéns pela família! Que coisa linda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts