Galera , minha dúvida é a seguinte, eu tenho um PGBL que buscar replicar S&P500 (VGBL bolsa americana do Bradesco). Ao analisar ele no site da mais retorno , vi que ele é composto por títulos federais e Mercado futuro (derivativos) Mas ele consegue ter uma correlação bem positiva ,com os ETFs IVV e o ETF IVVB11 , rendendo até melhor que os próprios ETfs,
Fiquei pensando aqui, ora , como é possível?? O que eu estou deixando passar ? Porque o fundo está melhor ?
Pergunta
Fernando Da Cunha Santos
Boa tarde pessoal , todos bem ??
Galera , minha dúvida é a seguinte, eu tenho um PGBL que buscar replicar S&P500 (VGBL bolsa americana do Bradesco). Ao analisar ele no site da mais retorno , vi que ele é composto por títulos federais e Mercado futuro (derivativos) Mas ele consegue ter uma correlação bem positiva ,com os ETFs IVV e o ETF IVVB11 , rendendo até melhor que os próprios ETfs,
Fiquei pensando aqui, ora , como é possível?? O que eu estou deixando passar ? Porque o fundo está melhor ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
DIAS POPULARES
11/Fev
3
12/Fev
2
17/Fev
1
Top Posters For This Question
Fernando Da Cunha Santos 4 posts
Estêvão José Moschen Lima 2 posts
DIAS POPULARES
11/Fev 2025
3 posts
12/Fev 2025
2 posts
17/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Estêvão José Moschen Lima
Opa Fernando beleza? Isso em que período de tempo?
Fernando Da Cunha Santos
Então Estevão, está na imagem que eu anexei . Desde 05/2021 , Pela imagem. O site que utilizo é o mais retorno. Em verde claro está o VGBL/PGBL Bolsa americana. Em vermelho o ETF I
Estêvão José Moschen Lima
Bem curioso cara... Chegou a ver em períodos maiores se essa diferença se mantém?
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts