João Vitor Silva Lima Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Vi o Raul falando sobre esse assunto, e queria saber se tem alguém aqui. A comunidade que trabalha com isso? Se vale a pena estudar o assunto é tentar? Algum pode me dar uma luz sobre🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP Bia Postado 15 de Fevereiro Time AUVP Compartilhar Postado 15 de Fevereiro Oi, João! Tudo bem? Esse é o modelo de vendas que usamos aqui na AUVP. Recentemente lançamos um produto chamado AUVP Negócios com todos os líderes da empresa e um dos módulos é de vendas! Se você tiver interesse, chama o suporte pra eles te explicarem melhor o produto. A gente fez até live no YouTube ;) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro (edited) On 11/02/2025 at 11:34, João Vitor Silva Lima disse: Vi o Raul falando sobre esse assunto, e queria saber se tem alguém aqui. A comunidade que trabalha com isso? Se vale a pena estudar o assunto é tentar? Algum pode me dar uma luz sobre🤣🤣🤣 Eu também vi esse vídeo, fiquei curioso, mas não busquei mais informações. Eu acredito que seja interessante, pensa o seguinte o Raul te vendeu algo, mas não como vendedor qualquer, ele te entregou conhecimento de maneira gratuita e direcionada, que no caso é INVESTIMENTOS e assunto correlacionados, todo sto dia tem um vídeo do Raul, indiretamente ou diretamente ele foi te convencendo que o produto dele AUVP, que serve principalmente para quem tem a possibilidade de aportar um determinado valor e uma renda inicial X, fazendo assim peneirar os que não caem no filtro dele e por assim foi... no fim vc comprou um curso, entrou na comunidade, migrou para AUVP Capital/BTG, acredito que ele usou todas as técnicas de inside sales, logico tô aqui apenas falando como leigo, pq tb não entendo tanto. Uma busca rápida e a definição é : Inside Sales é um modelo de vendas no qual todo o processo comercial é realizado de forma remota, sem a necessidade de visitas presenciais. Os vendedores utilizam canais como telefone, e-mail, videoconferências e redes sociais para prospectar clientes, apresentar soluções, negociar e fechar negócios. De qq maneira não é só querer vender remotamente, é ter um produto, UM BOM PRODUTO e lógico varias outras questões que precisam ser estudadas, até pq para chegar no patamar da AUVP, o Raul caminhou e entregou muito, muito antes de ver o resultado, eu diria que o resultado é quase que construído, logico ele tem valor, não apenas preço se me entende. Editado Domingo às 15:05 por Antonio De Matos Teixeira Neto 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts