Jump to content
  • 0

Transferencia de Custodia

Wilson Reis

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
21 minutes ago, Wilson Reis Da Silva disse:

Boa noite! Sardinhas

Primeiramente estou muito grato por fazer parte da nova turma da AUVP!

A minha duvida é sobre a transferencia de custodia os meus investimentos esta na nu invest e pelo site da b3 não esta habilitado para portabilidade digital, tem outra forma de transferi?

Sim, se a Nu Invest não está habilitada para portabilidade digital via o site da B3, você pode transferir a custódia dos seus investimentos de outra forma. O processo mais comum é a transferência  manual via CETIP (STVM). 

Você deve entrar em contato com o atendimento da Nu Invest (via chat, e-mail ou telefone) e solicitar a transferência de custódia dos ativos para a nova corretora. 

Eles fornecerão um formulário específico chamado STVM (Solicitação de Transferência de Valores Mobiliários).

Informe os seus dados pessoais e os ativos que deseja transferir indicando posteriormente a corretora de destino.

Assine o documento (pode ser necessário reconhecimento de firma em cartório dependendo da corretora).

Envie o Formulário para a Nu Invest. O envio pode ser feito via e-mail ou pelo próprio sistema da Nu Invest.

Verifique se há a necessidade de documentos adicionais (como comprovante de titularidade na corretora de destino).

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Eu tbm estava com essa situação, consegui transferir para o BTG dentro da plataforma da AUVP.

Passo a Passo:

Entra no app NuBank

Clica na sua foto (Canto superior esquerdo)

Engrenagem ⚙️

Configurar

Transferir Investimentos

Portabilidade para outro lugar

Levar meus investimentos para outra corretora que sou titular

Coloca as informações do Banco e Conta de destino

Escolhe os ativos

Aceita as opções

De 1 a 2 dias vai estar disponível na nova corretora

Espero ter ajudado

• Brabo 3
Link para compartilhar