Rubens Antonio Brito Júnior Postado 31 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2022 Depois da live de ontem vou iniciar o livro do Gustavo Cerbasi que tanto fico adiando para ler. Alguém já leu? O que acharam do livro? Pretendem ler? Aproveitando o tópico, como ficou a situação entre os casais por aí? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Andrade Siqueira De Carvalho Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 Já li esse livro e amei muito. Ele trás alguns perfis de pessoa e como cada perfil se comporta junto e da dicas sobre cada um dos perfis de casal. É incrível! Recomendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellype Nepomuceno De Andrade Postado 1 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2022 Cara, não li o livro ainda, preciso comprar. Assisti um Podcast com ele e a esposa, muito bom, me instigou a comprar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Pereira Postado 2 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2022 Eu também fico adiantado a leitura do livro, mas irei ler assim que acabar a leitura da vez "negocie como se sua vida dependesse disso", seria ótimo indicações de leitura da turma, para mim é uma das melhores fontes de informações Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Débora Lima Ramos Postado 3 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2022 Boa Tarde! Com certeza será minha próxima leitura. Estou terminando Pai Rico Pai Pobre, recomendo muito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts