Victor Augusto Do Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Estava esses dias no trânsito e me deparei com um BMW X5 azul royal( coisa linda demais). Fiquei pensando: quanto de patrimônio eu precisaria ter para ter um carro desses? Estava sozinho no carro e, nesse momento, em meus pensamentos, o Sr. Raul Sena apareceu dando uma palestrinha, dizendo que, se o carro custa R$ 730.000, seria necessário considerar também R$ 10.000 de IPVA e R$ 180.000 do pacote BMW Service Inclusive. Fazendo um cálculo por cima, eu precisaria de um patrimônio de, no mínimo, R$ 3 milhões (isso, é claro, pensando apenas no carro). Esse curso da AUVP mexe com a nossa cabeça eheheh. Viajando um pouquinho mais criei uma tier list sobre Tier List seria: - Pobre = Busão ou Moto 🛵 - Pobre Primium = Carro 🚙 Popular de 100k e financiado 💸 - Aluno iniciante AUVP = Se virar com o q tem, de preferencia um carro usado porem quitado 📈 - Aluno Intermediario AUVP = 1MM em investimentos, logo vc tem uma Rene quitada 🚀 - NIvel Raul Sena = 1 bilhão em investimentos, rindo à toa, xingando a galera e fazendo a baguncinha toda sexta-feira 😆🍾 ( tem um Jaguar certeza kkkk ) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts