Ieda Sucomine Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Olá, gostaria de perguntar se acham bom investir em fundos cetipados como MCEE11 nesse momento. Tenho um fundo cetipado chamado Kijani Asatala FIAgro que num primeiro momento não teve queda brusca, mas vem mostrando queda com decorrer dos meses. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaime Darque Junior Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Acho uma péssima idéia, pois os fundos Cetipados não tem liquidez, são fundos difíceis de vender caso de algo errado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ieda Sucomine Postado 13 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Obrigada Jaime. Vc falou algo que nunca passei: venda. Apesar de ter um fundo cetipado, nunca pensei em vender, só vou saber a dificuldade quando vender. Mas vc me fez lembrar de uma das aulas, o Raul realmente fala que a venda é mais difícil, porque é venda balcão e dependemos de alguém querendo comprar. Deve ser bom pro assessor que deve estar ganhando com esse produto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ieda Sucomine
Olá, gostaria de perguntar se acham bom investir em fundos cetipados como MCEE11 nesse momento.
Tenho um fundo cetipado chamado Kijani Asatala FIAgro que num primeiro momento não teve queda brusca, mas vem mostrando queda com decorrer dos meses.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Fev
3
Top Posters For This Question
Ieda Sucomine 2 posts
Jaime Darque Junior 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaime Darque Junior
Acho uma péssima idéia, pois os fundos Cetipados não tem liquidez, são fundos difíceis de vender caso de algo errado.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts