Bom dia pessoal, tudo bem com vcs? Seguinte... Não estou conseguindo encontrar os FII's para compra dentro do internet banking do BTG pelo PC, só encontro as ofertas no meu acesso pelo aplicativo do cel. Alguem sabe qual o caminho encontro os FII's pelo acesso ao banco pelo meu PC?
Pergunta
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Bom dia pessoal, tudo bem com vcs? Seguinte... Não estou conseguindo encontrar os FII's para compra dentro do internet banking do BTG pelo PC, só encontro as ofertas no meu acesso pelo aplicativo do cel. Alguem sabe qual o caminho encontro os FII's pelo acesso ao banco pelo meu PC?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Fev
5
Top Posters For This Question
Anderson Dos Santos 1 post
Maicon Ferro 1 post
Luiz Gustavo Falcão Pereira 1 post
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira 1 post
DIAS POPULARES
13/Fev 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Luiz Gustavo Falcão Pereira
Bom dia pessoal, tudo bem com vcs? Seguinte... Não estou conseguindo encontrar os FII's para compra dentro do internet banking do BTG pelo PC, só encontro as ofertas no meu acesso pelo aplicativo do c
Maicon Ferro
Fala Luiz, bom dia! Cara, eu vou direto pelo home broker. Clica em negociar no canto inferior direito da tela, depois em compra. Aí é só colocar o ticker do fundo
João Pedro Wassouf Da Silva Pereira
Nao sei se entendi muito sua pergunta mas julgo que você esteja no sitedo banking do btg ai você precisa abrir os investimentos e vai ser redirecionado para o BTG investimentos, ai depois dentro do p
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts