Leonardo Borella Santos Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro Dona Lena é minha mãe. Dona Lena é brava, e muito. Dona Lena é diarista e chegou em casa hoje cuspindo marimbondo. - Mas eu tô tomando um ódio da cara da Elza e do Gabriel. Toda hora me ligando pra falar de herança. Vô Afonso morreu de COVID em 2019 e deixou um lote no meio do nada cheio de mato em cima de um brejo. Decidiram vender e dividir a grana pros filhos do vô. Vô teve 8 filhos, um morreu e ficaram 7. (aprendi subtrair na AUVP) O lote vale R$25,000 mas ofereceram R$24,500 pois o IPTU não está pago. VENDIDO! Minha vó morreu e deixou 3 filhos, mamãe Lena, tio Gilberto e o Sérgio doidão (ele é realmente louco) A conta foi a seguinte: Dividir o dinheiro pros 7 filhos do vô, mas como minha vó morreu vai dividir a parte dela pros 3 filhos. Nossa, vamos receber 1/3 de 1/7 de um lote de R$24,500. Tava falando com mãe e ela disse que o desgaste num vale isso daí. - Nem sei o que é 1/3 de 1/7 menino, quero saber de dinheiro daquele lote não, por mim que enche d'água lá. É... alguém da mais no lote? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts